quinta-feira, 29 de novembro de 2018

HARD ROCK CAFÉ NEW YORK - TIMES SQUARE - NEW YORK


Restaurante: Hard Rock Café New York Times Square
Endereço: 1501 Broadway, Times Square, New York, USA.
Data: 05/11/2018, segunda-feira, jantar.
Especialidade: hambúrguer, com alguns pratos clássicos da culinária mexicana.
Ambiente: como toda a rede Hard Rock Café, decorado com muita memorabilia referente ao mundo do rock. Música ambiente relativamente alta. Telas de TV passando clipes.
Serviço: tivemos um problema com a balconista que nos atendeu primeiro, já que fomos acomodados no bar, pois ela antes de servir qualquer coisa, nos pediu a identidade para verificar se tínhamos mais de 18 anos. Mas depois, com a troca de atendente, tudo mudou. O novo balconista foi muito simpático. Pratos bem servidos, chegando bem rápido ao balcão.
Bebida: Diet Coke, refil (U$ 3,99).
Comida: era minha última noite em NYC, viajaria no dia seguinte com longo voo. Assim, não quis arriscar muito, pedindo o sanduíche clássico da casa, que já comi algumas vezes nas unidades do Hard Rock Café que visitei. Fui de Original Legendary Burger (U$17,95). Acompanhou fritas e um molho de maionese à parte. Carne ao ponto, suculenta, queijo cheddar derretendo, um anel de cebola empanado super suculento por dentro, crocante e seco por fora. Pão macio, firme, não deixando o recheio cair. Por isso é um clássico. Para encerrar a noite, compartilhamos um Oreo Cheesecake (U$ 8,95). Bom tamanho, creamcheese consistente, pedaços do biscoito Oreo por dentro do recheio, além de um inteiro por cima da torta. Pouca calda de chocolate completava a sobremesa, que era doce na medida certa.
Valor total da conta: U$ 58,61, para duas pessoas, acrescido de U$ 6,39 como gorjeta, totalizando U$ 65. Pagamos em dinheiro.
Minha nota: 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário