sábado, 24 de novembro de 2018

MAGNOLIA BAKERY - GRAND CENTRAL TERMINAL - NEW YORK



Restaurante: Magnolia Bakery - Grand Central Terminal
Endereço: Grand Central Terminal, Lower Dining Concourse, New York, USA.
Data: 04/11/2018, domingo, lanche de final da manhã.
Especialidade: doces, especialmente cupcakes.
Ambiente: é uma pequena unidade da Magnolia, que ficou famosa pela série Sex And The City, onde há apenas um balcão no qual estão expostos os doces e o caixa. Não há mesas. É para pedir e levar. Há uma área de mesas que atendem a todos os restaurantes e lanchonetes desta área de alimentação da estação de trens, onde nos sentamos.
Serviço: sem garçons. O cliente entra na fila, faz o pedido, o recebe embalado, paga no caixa e vai embora.
Bebida: nesta unidade não vendem bebidas frias, apenas quentes. Comprei no balcão da frente, onde fica o La Chula Taqueria, uma lata de Coca Cola Zero (U$ 2,18).
Comida: já tinha comido no Magnolia, filial da 5th Ave, na primeira vez em que estive em NYC. Lembro-me de que não tinha gostado muito, mas resolvi dar mais uma chance. Dentre as opções disponíveis, o que mais me chamou a atenção foi um cupcake de chocolate com cobertura de trufas (U$ 3,95). A aparência não era das melhores, ainda mais se comparada às outras opções da vitrine, mas todas tinham muito creme chantilly, o qual não aprecio muito. A cobertura era de trufas, estava muito cremosa, até um pouco enjoativa. O bolo em si era muito seco, lembrando-me da primeira vez que comi no Magnolia. Definitivamente não apreciei.
Valor total da conta: U$ 7,45, para duas pessoas, sem gorjetas. Pagamos em dinheiro.
Minha nota: 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário