sábado, 5 de março de 2022

EL CLUB DE LA MILANESA RECOLETA - BUENOS AIRES, CABA (ARGENTINA)

Restaurante: El Club de La Milanesa.

Endereço: Azcuénaga, 1.898, Recoleta, Buenos Aires, CABA, Argentina (tem outros endereços na capital e em outras cidades argentinas).

Instagram: @elclubdelamilanesa

Data: 11/01/2022 (terça-feira) - almoço.

Especialidade: milanesas.

Minha nota: 6 (seis).

Tempo no local: 1 hora.

Valor pago: ARS 2.576,00, com cartão de crédito (R$ 159,12 na conversão do cartão, já incluído o IOF). Valor para duas pessoas (eu e Gastón).

Ambientefica localizada em uma loja de esquina. Há dois pisos, sendo que quando chegamos o salão do piso superior não estava funcionando, apenas para uso dos banheiros. No piso inferior, salão pequeno, com um grande balcão ao fundo. Decorado com plantas de plástico nas paredes e pendentes do teto. Amplas vidraças garantem uma boa iluminação vinda do exterior. Mesas de madeira, estilo mais rústico, sem toalhas. Guardanapos de papel.

Serviço: muitos itens da carta que nos foi apresentada estava em falta, especialmente as milanesas e sanduíches vegetarianos. Garçons um tanto quanto entediados, mas garantiram um bom serviço. Pratos chegaram rapidamente à mesa, mesmo porque chegamos tarde e já não havia muita gente para fazer pedidos. Os clientes que lá estavam se preparavam para pagar suas respectivas contas.

A experiência: para beber, eu escolhi duas latas de Seven Up Lima-Limón, enquanto Gastón tomou uma Seven Up sem açúcar (ARS 195,00 a unidade). Gastón e eu dividimos uma milanesa tex-mex con ensalada (ARS 2.133,00). O prato, de alumínio grosso, veio muito bem servido com uma gigantesca milanesa com queijo branco pastoso, guacamole, salsa criolla e sementes de gergelim preto. Ao lado da carne, um bowl de vidro com dois tipos de alface, tomate picado e cenoura crua ralada. A carne estava muito macia com a crosta bem crocante. Achei que o cream cheese estava em excesso, assim como a salsa criolla (vinagrete). Não comi a salada, deixando tudo para Gastón. Valeu pela carne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário