terça-feira, 23 de agosto de 2016

PEIXE NA REDE - LAGO SUL


Em Brasília, uma boa opção para quem gosta de comer bem com boa relação custo X benefício e de forma saudável é o Peixe na Rede, restaurante com mais de uma dezena de unidades espalhadas na capital federal.

Restaurante: Peixe na Rede - Lago Sul
Endereço: QI 9, Bloco A, loja 21, Comércio Local, Lago Sul, Brasília, DF.
Telefone: +55 61 3364 1917
Web: Peixe na Rede
Data: 05/02/2016, sexta-feira, almoço.
Ambiente: fica em uma loja na parte lateral do comércio local da QI 9. As mesas estão dispostas tanto no salão interno quanto no corredor de acesso ao bloco. Decoração simples, com telas de televisão ligadas em rede aberta. Facilidade de estacionar na parte de trás do bloco, o que é um grande diferencial para Brasília em dias úteis. Ficamos em mesa na parte interna do restaurante.
Especialidade: pratos com tilápia, cuja produção é própria.
Cardápio: entradas e pratos principais com tilápia, camarão e salmão.
Serviço: um pouco distante do cliente, mas sem atrapalhar o atendimento. Pratos chegam rapidamente à mesa.
O que bebi: uma lata de 350 ml de Coca Cola Zero e um café espresso ao final.
O que comi: tilápia grelhada com  gergelim (R$ 27,50). Cada prato escolhido, salvo as exceções descritas no cardápio, têm direito a dois acompanhamentos. No caso, escolhi purê de abóbora e legumes cozidos no vapor. O prato é muito bem servido e aromático, Veio em um prato no formato de peixe, com três filés de tilápia bem grelhados ao centro, salpicados de gergelim preto, o que conferiu ao peixe uma certa crocância. A carne estava em perfeita cocção, seca por fora e úmida por dentro. Purê de abóbora adocicado, o que amenizou o tempero mais salgadinho do peixe. Os legumes estavam cozidos em excesso, bem macios. No prato tinha cenoura, couve-flor e brócolis. A cocção destes legumes poderia ser menor, deixando-os mais crocantes ao mastigar. No entanto, estavam bem saborosos.
Valor total da conta: R$ 87,89, para duas pessoas, incluído o serviço, sem bebidas alcoólicas. Conta paga com cartão de crédito.
Minha nota: 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário