terça-feira, 14 de junho de 2016

DUBLIN SOUTH PUB

Percorremos o lindo Camino de los 7 Lagos de carro. Quando chegamos ao final deste caminho, na cidade de San Martín de Los Andes, estávamos famintos. A primeira coisa que fizemos foi procurar algum local para comer. Caminhando pela rua principal, decidimos ir ao Dublin South Pub, pois vimos que havia gente almoçando, embora já fosse 16 horas.

Restaurante: Dublin South Pub
Endereço: Avenida San Martín, 599, San Martín de Los Andes, Argentina.
Telefone: +54 2972 41 0141
Wi-fi: disponível para os clientes mediante senha fornecida pelos garçons.
Data: 24/054/2016, terça-feira.
Horário: almoço tardio (16 às 17 horas).
Mesa: localizada no salão mais ao fundo, perto do bar, longe das telas de televisão que transmitiam notícias de esportes. Mesa para duas pessoas.
Ambiente: fica em uma ampla loja de esquina, com dois pavimentos, na qual a madeira é o tema dominante na decoração. Monitores de televisão ligados em esportes adornam os vários salões da casa.
Especialidade: culinária argentina, com destaque para os pratos clássicos de rápida execução, como os sanduíches de milanesa.
Serviço: garçons mais velhos, combinando com a idade dos frequentadores do local. Simpáticos, atenciosos, bem humorados. Nosso pedido chegou rápido à mesa, mas houve uma confusão nos pães que pedimos. Eles se prontificaram imediatamente para corrigir, mas nós preferimos deixar como veio. As TVs estavam desligados, enquanto uma música mecânica saía das caixas de som com uma boa seleção do pop-rock internacional.
Cardápio: predomina pratos clássicos da culinária argentina, especialmente os sanduíches.
O que bebi: uma garrafa de 350 ml de Paso de Los Toros ($ 35), o refrigerante de pomelo da Pepsi. Gosto muito.


O que comi: sanduíche de milanesa con panceta,morrones y queso ($ 160). Eu havia escolhido o pão francês, mas meu sanduíche veio com a parte de cima de pão-pizza, pedido de meu companheiro, enquanto o dele estava com a parte superior com meu pão francês. Quando olhamos a parte de baixo, o meu era pão francês e o dele pão-pizza. Fizeram uma confusão na hora de tapar os dois sanduíches. O erro foi interessante, por causa da diferença de consistência dos dois tipos de pães. Gostamos do erro. Quanto ao sanduíche, era enorme, uma verdadeira refeição. Poderia ser dividido entre duas pessoas tranquilamente. A carne estava macia, fininha, com a crosta seca e crocante. A fatia de bacon era grande, macia, dando o sabor salgado necessário ao conjunto. O queijo era em muita quantidade, tinha um sabor marcante que contrastava com o pimentão vermelho assado. Muito bom.
Valor total da conta: $ 370, para duas pessoas, incluído o serviço, sem bebida alcoólica.
Minha nota: 8.






Nenhum comentário:

Postar um comentário